preloader

Itatiba recebe V Etapa do Campeonato Penks de Ciclismo no domingo (28)

  • Postado em 23/07/2019

Itatiba recebe V Etapa do Campeonato Penks de Ciclismo no domingo (28)

 


Depois de uma pausa o Campeonato Penks de Ciclismo está de volta. No próximo domingo (28), a partir das 8 horas,  acontece a V Etapa da competição. A prova acontece no Parque da Juventude, na Avenida Guerrino Grizzoti e a expectativa, apesar da realização do Campeonato Brasileiro Master, é que um bom número de participantes prestigiem a etapa.
“Nem sempre conseguimos agradar a todos com as datas que realizamos os eventos, às vezes nossas competições coincidem com o calendário nacional. Procuramos evitar que isso aconteça, mas dependemos da agenda e liberação das cidades que tem sido parceiras excelentes, sabemos a dificuldade que elas têm em bloquear trânsito por muitas horas”, comentou o diretor da Mazza Eventos e Ciclismo, Luiz Mazzaron.
O Campeonato Penks de Ciclismo está na reta final e as equipes disputam ponto a ponto a liderança da competição, afinal a equipe vencedora leva uma moto zero km como prêmio. A vice-campeã e a terceira colocada ganham uma bicicleta. 
“Agradecemos nosso patrocinador e apoiadores que estão premiando as equipes”, disse Mazzaron, “o suporte dessas marcas são fundamentais para que o campeonato se consolide no calendário”.
Na briga pelo título do Campeonato Penks de Ciclismo a equipe de Indaiatuba está na liderança com 254 pontos, seguida da Memorial Santos, com 206. ABC Rio Claro também disputa a competição e soma 191 pontos. Com 179 pontos está Macieira Team Brasil e São José dos Campos ocupa a quinta colocação com 172 pontos.
Campeã na temporada 2018 a Grau Total está em sexto lugar seguida por São Bernardo do Campo, Maranga Team e Jundiaí/First Bike.
O Campeonato Penks de Ciclismo é uma realização da Mazza Ciclismo, com patrocínio da Penks Vestuário e apoio da Orbea, Like Bikes, Calypso, Maxxis, DKS Bike, CLY components e Interflon. 
Siga a Mazza Ciclismo no facebook: www.facebook.com/mazza.ciclismo e no Instagram: mazza.ciclismo .


Compartilhar: