preloader

Copa São Paulo de Ciclismo chega à sua 6ª etapa da temporada 2019

  • Postado em 28/07/2019

A Copa São Paulo de Ciclismo chega à sua 6ª etapa da temporada 2019, que a cidade de Aguaí-SP receberá no próximo dia 04 de Agosto, domigo, a partir das 9:00h. Campeonato oficial da Federação Paulista de Ciclismo que envolve a participação de ciclistas e equipes de várias regiões do Estado de São Paulo, também do sudoeste mineiro e de outros Estados, além de ciclistas avulsos, estarão disputando em 12 categorias oficiais, abertas para ciclistas federados e não federados, distribuídos conforme a idade e critério técnico, além de mais 3 categorias iniciantes extraoficiais, abertas à participação da população com qualquer tipo de bicicleta, de crianças à adultos. A prova será realizada na Av. Sebastião Biazzo, no bairro Jardim dos Alpes, um circuito predominantemente plano com 2.700m por volta.

 O evento, que integra o circuito de provas da CSPC 2019, proporcionar disputas de elevado nível técnico em todas as categorias. A prova contará com a excelente estrutura da GT Eventos Esportivos e todo apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, que irá proporcionar um evento de alta qualidade aos visitantes, em uma etapa que promete agradar muito aos participantes e também ao público presente. 

 Será oferecida ainda uma bela premiação com troféus e medalhas exclusivos e personalizados da etapa, para os cinco primeiros colocados de cada categoria, além de uma premiação em dinheiro aos primeiros colocados das 4 categorias mais concorridas, oferecida pela organização (Elite Masc., Elite Fem., Sênior A e Sênior B). As inscrições serão feitas no dia do evento, a partir das 7:30h no local da concentração da Prova (tendas próximas às largadas/ chegadas), tanto para as categorias oficiais, obedecendo as ordens de largadas descritas no folder da etapa, quanto para as categorias extraoficiais (iniciantes da cidade de Nova Europa), essas gratuitas e mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição específica. Todas as categorias oficiais somam pontos para o ranking individual por categorias e geral por equipes a cada etapa. 

 Todos os líderes de cada categoria que estiverem presentes, competirão com a tradicional camisa quadriculada vermelha e branca de líderes da Copa São Paulo de Ciclismo. A realização da etapa é da Prefeitura Municipal de Aguaí/ Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, com organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. O Patrocínio da CSPC 2019 é da Mu-Hu, roupas e uniformes para ciclismo, e os apoios locais da etapa é da Cheregatti Bikes e Avenida Motos.

 

CONFIRA BOLETIM ATUALIZADO - CLIQUE AQUI

Fonte: Assessoria de Imprensa CSPC/ FPC.


Compartilhar: