preloader

Penúltima etapa do Campeonato Penks de Ciclismo acontece neste domingo (13) em Salto.

  • Postado em 09/10/2019

A VII Etapa do Campeonato Penks de Ciclismo acontece neste domingo, dia 13 de outubro, na cidade de Salto, na Estrada do Buru, próximo ao Senac, no mesmo lugar onde acontece nos dias 2 e 3 de Novembro, a Volta Master de Ciclismo.
A decisão de antecipar a etapa que aconteceria no dia 27 de outubro partiu de Luiz Carlos Mazzaron, diretor da Mazza Eventos. Apesar das dificuldades encontradas para organizar provas de ciclismo em circuito nas cidades, o objetivo da Mazza é fortalecer o ciclismo, por isso preocupa-se em não realizar eventos em datas que ocorram outras provas na região. E espera contar com o apoio e presença dos ciclistas, já que contou com o apoio da Secretaria de Esporte de Salto.
“Essa etapa acontece no mesmo lugar da Volta Master, então os atletas poderão visualizar o circuito e sentir como poderá ser a estratégia de corrida para quem participar da Volta, sem contar que essa é a penúltima etapa do Campeonato Penks, e os ciclistas estão em busca de pontos”, comentou Luiz Mazzaron.
A cidade de Salto se disponibilizou, através do Secretário de Esporte, Eliano Apolinário de Paula, a realizar a VII Etapa  “A gente agradece e muito ao Eliano pela boa vontade e disponibilidade em receber o Campeonato Penks. Além de correr os ciclistas podem aproveitar e conhecer um pouco da cidade que tem uma característica bem turística”, finalizou Mazzaron
São 18 categorias em disputa, divididas em quatro baterias, com largada prevista para as 8 horas da manhã.


O Campeonato Penks de Ciclismo é uma realização da Mazza Ciclismo, com patrocínio da Penks Vestuário e apoio da Orbea, Like Bikes, Calypso, Maxxis, CLY componentes, DKS Bikes , Interflon,  OGGi, Secretaria de Esporte e Prefeitura Municipal  de Sallto
Siga a Mazza Ciclismo no facebook: www.facebook.com/mazza.ciclismo
Instagram: @mazza.ciclismo
Site: www.mazzaeventos.com.br


Compartilhar: