preloader

Volta Master de Ciclismo acontece neste final de semana, dias 02 e 03, em Salto

  • Postado em 31/10/2019

Acontece neste final de semana, nos dias 02 e 03 de novembro, em Salto, interior de São Paulo, a Volta Master de Ciclismo, que será válida para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) na categoria. Além dos ciclistas da categoria Master também estarão na competição atletas da elite masculina e feminina, open e júnior masculino.
Poderão participar da competição ciclistas federados e não federados, sendo que apenas os federados somam pontos para o ranking.


Prevendo uma temperatura elevada que pode marcar mais de 38 graus entre 10h30 e 13h30, a organização decidiu alteração o cronograma das atividades. A Volta Master de Ciclismo de Salto, será realizada em três etapas. No sábado (02), às 7 horas, acontece a prova de Circuito e a tarde, em horário a ser definido após a realização da etapa de circuito, os ciclistas vão para a pista para contrarrelógio individual, com percurso de 6,5 km e 13km para Elite e Master A e B. No domingo (03), às 7 horas, começam as provas em circuito. Todas as etapas serão realizadas no Jardim Buru, com a montagem da arena de prova próximo ao SENAC Salto, Estrada Municipal Slt 170, 1245. No localizador o ponto de referência é Senac Salto.
Instituto Athlon, Indaiatuba, Team Jundiaí, Itapetininga Team, Equipe Arsa/Boituva, Team Macieira, Memorial Santos, Salto, Liga de Ciclismo, Monte Alto, São Bernardo do Campo, Liga de Ciclismo de Sorocaba, Monte Alto, Equipe DKS, equipe ARR Pro Team, São Vicente, Bardahll Promaxx, Sertãozinho, Maranga Team/Marcondes Cesar/Araújo Simão/São Caetano, ABEC Rio Claro e Clube de Ciclismo Arujá já confirmaram presença na competição que promete agitar o primeiro final de semana do mês.
“Temos a expectativa de realizar um grande evento na cidade. Contamos com o apoio do Secretário de Esporte, Eliano Apolinário de Paula, do Prefeito, José Geraldo Garcia, da Guarda Municipal e do pessoal do trânsito. Sem esse apoio não seria possível realizar a competição”, comentou Luiz Mazzaron, diretor da Mazza Eventos.
Ao efetivar a inscrição o atleta tem garantia de seguro. O controle de prova nas categorias Master será feiro por chip. As inscrições para participar da competição estão abertas no link https://seuesporte.app/event/volta-master-salto.
A Volta Master de Ciclismo tem o apoio da Secretaria de Esporte e Prefeitura Municipal de Salto, Média Paulista, CBC, FPC, Alji Hotel, Scallet Restaurante, G7G Seguradora, Calypso Maxxis e Penks.


Compartilhar: