preloader

Ribeirão Pires recebe a 1ª etapa da Copa Mazza de Ciclismo neste domingo (19)

  • Postado em 16/01/2020

A temporada 2020 para a Mazza Eventos e Ciclismo começa neste domingo (19),a partir das 8 horas, em Ribeirão Pires, com a Copa Mazza de Ciclismo. Será a primeira etapa de quatro previstas na competição. No segundo semestre haverá mais uma disputa com quatro etapas. Em ambas serão premiadas as equipes campeãs nas categorias Elite, Master A, B, C e Open. Para todas as categorias haverá a camisa de líder.
Todos os ciclistas estarão assegurados pela G&G Corretora de Seguros e a Mazza Eventos disponibiliza atendimento de primeiros socorros com equipe socorrista em todas as etapas.


No ato da inscrição os ciclistas receberão o brinde da SUUM – Hidratação Balenceada. O valor da inscrição é de R$ 50,00 e os ciclistas que comprovarem residência no município de Ribeirão Pires terão 50% de desconto.
Além do valor de inscrição, os ciclistas deverão doar um kilo de alimento não perecível. “Fizemos uma parceria com a Prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Esporte, e optamos por pedir um kilo de alimentação para doarmos para entidades assistências. É uma maneira de retribuirmos o carinho e a atenção dada pela cidade”, comentou o diretor da Mazza, Luiz Carlos Mazzaron.
A primeira prova da temporada 2019, tem o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, Secretaria de Esporte de Ribeirão Pires, Departamento de Trânsito de Ribeirão Pieres , ERT Uniformes, Orbea, Suum hidratação Balanceada e G&G Corretora de Seguros.

 


Compartilhar: