preloader
blog-image

DOMINGO TEM CICLISMO EM ARAÇATUBA, RIBEIRÃO PIRES E POÇOS DE CALDAS

  • Postado em 17/01/2020

Dá pra escolher onde correr e não se trata de rachão. No próximo domingo 19, os ciclistas de São Paulo (e de outros estados também) tem como optar onde correr, serão 3 eventos, todos com a supervisão da Federação Paulista de Ciclismo, sendo que dois em circuitos urbanos e um na estrada em um circuitão de 31 km.
Quem quer encarar uma maior quilometragem poderá se deslocar até Araçatuba, no noroeste do estado para disputar a 7ª Volta de Verão. Para as categorias Elite e Sênior serão 91 km de estrada, na categoria Open, Master e Iniciantes são 31 km.
A largada acontece no Clube do Banespa, na estrada Zequinha de Abreu, onde acontecerá a prova. As inscrições custam 50 reais e podem ser feitas antes da largada; a concentração do evento começa às 8 horas, com largada prevista para as 9h; o evento é dos organizadores da Copa Regional de Ciclismo.
Para quem é da capital e não quer ir tão longe, a outra opção pode ser a Copa Mazza de Ciclismo – Copa Regional do ABC que acontecerá na Avenida Valdirio Prisco, próximo ao altura do SESI, em Ribeirão Pires.
As provas começam as 8 horas da manhã e são disputadas por tempo para as categorias Master, juvenil, infanto-juvenil, infantil , Kids e Open Feminino. A inscrição custa 50 reais e 1 kg e alimentos. Há prêmios em dinheiro para meta volante, meta montanha e para os três melhores da Elite e Sênior A e B.
Com maior tradição e na cidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas, acontece a 61ª Prova Ciclística da Comarca. A competição é valida, também pela primeira etapa da 41ª Média Paulista de Ciclismo.
A largada e a chegada acontecem em frente à Prefeitura, com circuito montado nas ruas centrais. Apesar de ser no Sul de Minas, o evento é realizado pela Liga da Média Paulista.
A 61ª Prova da Comarca é para as categorias Elite, estreantes, juvenil, feminino, Sênior e Master A inscrição é um quilo de alimento não perecível e pode ser feita até 15 minutos antes da primeira largada que acontece às 9 horas. Além de troféus e medalhas, os organizadores prometem premiação em dinheiro.

Fonte: https://www.facebook.com/revistamundobici/


Compartilhar: