preloader

Diadema recebe a III Etapa do Campeonato Penks de Ciclismo neste domingo (10)

  • Postado em 07/03/2019

No próximo domingo (10), a partir das 8 horas,  em Diadema, na Avenida Ulysses Guimarães, já tradicional ponto de encontro de ciclistas, acontece a III Etapa do Campeonato Penks de Ciclismo.  A definição do local da prova foi anunciada há poucos dias, após confirmação da Prefeitura de Diadema, uma das cidades que mais tem apoiado a realização de provas em circuito.
“Sabemos o quanto dá trabalho para as administrações públicas interromperem as  vias para a realização de provas da modalidade. O ciclismo não tem reconhecimento público no país e ter o apoio das cidades tem sido fundamental, até para educarmos a população de que o incomodo dura poucas horas aos domingos. Diadema, Ribeirão Pires, São Bernardo tem apoiado bastante”, comenta Luis Carlos Mazzaron, diretor da Mazza Eventos e Ciclismo, organizadora da prova.
A organização decidiu alterar a ordem de largada das baterias, considerando algumas observações realizadas nas duas primeiras etapas.
“A observação e as mudanças são importantes. Não vamos conseguir agradar a todos porque cada um tem um ponto de vista diferente. Mas o bom é que estamos dispostos a ouvir, tem gente que vai reclamar, xingar, faz parte. Não podemos nos abalar, apenas nos aperfeiçoar  para que o ciclismo cresça”, conclui Mazzaron.
O Campeonato Penks de Ciclismo é realizado pela Mazza Ciclismo e eventos, tem patrocínio da Penks Vestuário e apoio da Orbea, DKS Bike, Like Bike, CLY Componentes, Maxxis, Calypso e INterflon.


Compartilhar: