preloader

Ribeirão Pires realiza prova de Criterium na noite deste sábado (23)

  • Postado em 20/03/2019

O ciclismo tem respirado novos ares na região do ABC Paulista. Além do crescimento dos grupos de pedal que frequentam a região à noite e nos finais de semana, o ABC tem também competições que envolvem os apaixonados pelo ciclismo competitivo daqueles que faz a canela queimar.
Na noite do próximo sábado (23), a partir das 17 horas, no Complexo Ayrton Sena, em Ribeirão Pires, começa o GP São Paulo de Critérium. Serão oito etapas ao longo do ano de uma prova considerada uma das mais interessantes do ciclismo.


Sete categorias estarão no circuito. EliteMasculina, com idades entre 17 e 29 ou índice técnico, Elite feminino, acima de 16 anos, Juvenil, até 16 anos, Open Speed Masculino, de 19 a 34 anos, Senior Open Masculino, de 35 a 49 anos, Master Open Masculino,  50 anos ou mais e MTB Open Masculino, livre.
As cinco melhores equipes na classificação geral final serão premiadas com bicicletas da OGGI, patrocinadora da competição que também conta com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, Penks Vestuário e é organizada pela Mazza Eventos e Ciclismo.
“Esse modelo de prova é realizado nos Jogos Regionais e Abertos, o nosso objetivo é servir como laboratório para as equipes que disputam a competição Estadual, além de estimular a formação de novas equipes mesmo as amadoras, assim fortalecemos a modalidade”, comentou o diretor da Mazza, Luiz Carlos Mazzaron.
A primeira etapa do GP São Paulo de Critérium será transmitida ao vivo pela fanpage do grupo https://www.facebook.com/mazza.ciclismo/.
As inscrição serão feitas no local da prova.


Compartilhar: