preloader

Joel Prado vence III Etapa do Campeonato Penks de Ciclismo, em Diadema.

  • Postado em 20/03/2019

Vencedor do 33º Torneio de Verão,  Joel Prado voltou a subir no lugar mais alto do pódio neste domingo (10), na III Etapa do Campeonato Penks de Ciclismo, realizada em Diadema.
No Sprint final, depois de 90 minutos de prova, Joel Prado superou Armando Camargo Filho, o Piá, de Indaiatuba. Lauro Chaman ficou na terceira colocação seguido de Felipe Maciel e Fábio Almeida.


“Foi uma boa prova, com uma chegada bem disputada. Brinquei com os colegas dizendo que eles me deixaram ganhar. Infelizmente tivemos uma queda bem feia na reta final da prova, mas é ciclismo né, precisamos estar preparados. Felizmente deu tudo certo”, comentou Joel Prado.
A queda na elite masculina envolveu alguns ciclistas, entre eles Salomão Ferreira que precisou dar pontos no corte sofrido na perna.
Na Elite Feminina vitória de Juliana Silva da Abec/Rio Claro que superou Marcela Pereira, da Memorial. Patricia Busto, da Team São Bernardo/Penks terminou a prova na terceira colocação seguida de Carolina Nascimento e Adriele Mendes.
A terceira etapa do Campeonato Penks de Ciclismo reuniu cerca de 350 ciclistas divididos em 17 categorias. A competição é uma realização da Mazza Eventos e Ciclismo, tem o patrocínio da Penks Vestuário e o apoio da Orbea, Like Bikes, DKS Bike, Calypso/Maxxis, Interflon e Cly Componentes.


Compartilhar: