preloader

Memorial Santos define time para o Brasileiro de Pista

  • Postado em 04/04/2019

 

A Memorial-Santos/FUPES entrará na disputa do Campeonato Brasileiro de Pista a partir desta quinta-feira, 4.  Competição acontecerá em Indaiatuba/SP, no período de 4 a 7 de Abril. Este é o principal evento do calendário nacional de Pista e conta pontos tanto para o Ranking Nacional como pelo Ranking Internacional UCI (União Ciclística Internacional).

Para a disputa, o técnico santista, Claudio Diegues, escalou o time masculino e feminino. A equipe masculina será representada por João Victor Silva, Daniel Brito, João Gabriel Lisboa, Caio Santana, Rafael Braga, Luis Carlos Amorin e o atual medalhista de bronze no Mundial de Pista, Lauro Chaman.


Estamos concentrados há alguns dias em Indaiatuba e espero que toda a equipe faça uma boa prova e consiga os melhores resultados para a Memorial Santos. Vamos encontrar adversários bem preparados, mas temos chances de medalhas. Contamos com a torcida de todos!

Lauro Chaman

No feminino, a Memorial Girls contará com Cristiane Silva, Taise Benato, Marcela Sodré, Ana Paula Casetta, Maria Muller e a paraciclista Márcia Fanhani.

Campeonato acontece entre os dias 4 e 7 de Abril, em Indaiatuba/SP.

A equipe técnica será formada por Luiz Nunes,  João Motta e Fábio Leme.


A prova será em um local bem conhecido pelos nossos atletas, já que nosso alojamento se situa em Indaiatuba, justamente por ser um local estratégico para o treinamento na pista. Escalei dois excelentes times - masculino e feminino - para brigar por medalhas no campeonato, que é o mais importante da modalidade no país, e temos chances com ambos os times

Claudio Diegues

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.


Compartilhar: