preloader

Paratletas da seleção dominam CRI da Copa Brasil etapa Brasília

  • Postado em 28/04/2019

Circuito técnico exigiu muito preparo e disposição dos competidores

Em preparação para a Copa do Mundo, os atletas da seleção brasileira fizeram bonito e dominaram a prova de contrarrelógio individual da Copa Brasil de Paraciclismo 2019, disputada neste sábado, 27 de abril, em Brasília. No domingo, 28, será realizada a prova de resistência.



Detentor do título brasileiro de contrarrelógio na modalidade olímpica, Lauro Chaman, da equipe Memorial/Santos, garantiu a vitoria na categoria MC5. Na segunda colocação terminou Soelito Gohr, que representa a Secretaria De Esportes de Indaiatuba, seguido por Johnatan Mineiro em terceiro lugar.

Entre as Handbikes, o melhor tempo foi estabelecido por Eduardo Ramos Pimenta, MH3, do Time Para-Capital. Maurício Dourado, do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, terminou em segundo, e Eliziario dos Santos, da Memorial/Santos, completou o pódio.

“Muito feliz pela vitória na prova de contrarrelógio. O circuito foi bastante seletivo e está sendo uma excelente oportunidade para ganharmos ritmo de competição e intensificarmos a nossa preparação pensando nos próximos desafios internacionais representando a seleção”, destacou Eduardo.

O resultado completo pode ser encontrado no link http://cbc.esp.br/arquivos/51zc948w0b.pdf

A segunda etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2019 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Metropolitana de Ciclismo (FMC), com apoio do Comitê Paralímpico do Brasil (CPB) e Hospital Sírio Libanês.

Assessoria de Comunicação - CBC


Compartilhar: