preloader

Copa Soul MTB, Sertãozinho supera as expectativas e 6º Etapa desafia os participantes

  • Postado em 20/08/2019

A etapa de Sertãozinho é marcada pelo circuito em voltas. Para a categoria Sport uma volta totalizando 32 km com 720 de altimetria acumulada, para a categoria Pró 2 voltas sendo a primeira de 32 km e a segunda de 23 km totalizando 1.104 de altimetria acumulada. O tempo seco, poeira, pedras soltas e duas fortes subidas desafiaram os bikers da categoria Pró ao abrir a segunda volta. A Copa Soul sempre trazendo um desafio diferente aos participantes.

Sidnei Fernandes (Xtreme Race Team) foi o grande campeão geral com o tempo de 01:56:15.790 e já garantiu o título de Campeão da Copa Soul 2019 por antecipação. A grande disputa ficou por conta de Ryan Marfim (Soares Bike Center) e Wesley Moraes (Nacional Bikes/Soul) ambos da categoria Junior que travaram uma bela disputa do começo ao fim tendo como vencedor Ryan Marfim apenas 05 segundos a frente de Wesley Moraes. Ryan assume a liderança do ranking apenas 01 ponto a frente de Wesley que esta na segunda colocação e deixa a briga emocionante para a última etapa.

Na categoria feminina Lusuelen Domingues (Ribeirao Preto/QBike) liderou de ponta a ponta e garantiu o primeiro lugar na geral, com o tempo de 02:28:44.83. Na segunda colocação Viviane Teiko Hara (Nacional Bikes/Soul) administrou a sua vantagem no campeonato e garantiu o título antecipado de Campeã na Copa Soul 2019.

Os bikers da categoria Sport fizeram bonito, Lucas Ribeiro e Guilherme Branco ambos da equipe Nacional Bike/Soul finalizaram sua participação juntos com uma diferença de 350 milésimos, onde Lucas garantiu o título na geral da categoria Sport.

Categoria Master D disputa acirrada entre os participantes, Marcelo Brandão, Alexandre Sampaio e Renato Marques

Entre as Equipe a briga esta forte e Nacional Bikes/Soul garante o 1º Lugar na Etapa e abre uma vantagem sobre a 2º colocada Equipe Empyreo MTB Race



Compartilhar: