preloader

Ribeirão Pires recebe 1º Desafio Mazza de Ciclismo no próximo domingo (30)

  • Postado em 25/06/2019


Ribeirão Pires é uma das cidades que mais apoia o ciclismo na grande São Paulo. A cidade tem sediado etapas do Campeonato Penks de Ciclismo e neste domingo (30) recebe  o 1º Desafio Mazza de ciclismo. A competição é uma iniciativa dos organizadores do Campeonato Penks e  também será válida pela 3ª Etapa do Campeonato Metropolitano. O primeiro Desafio de Ciclismo abre mais uma frente em busca do pelo fortalecimento do ciclismo na região, e a Mazza Eventos e Ciclismo já planeja outras provas, que atendam os interesses de ciclistas amadores, sem esquecer também da elite.
“Ciclistas amadores também gostam da competição, testar seus limites e ver como estão fisicamente. Amadores também precisam de apoio e espaço para competir, tanto quanto os profissionais”, afirma Mazzaron.
 “Este é o primeiro desafio que realizamos. O nosso objetivo é realizar competições com seis etapas , uma no primeiro semestre e outra no segundo, mas para isso precisamos de patrocinadores que abracem a ideia, com a Penks Vestuário faz”, comenta Luiz Mazzaron, diretor da Mazza Ciclismo.
Fazer o Desafio valendo pelo Metropolitano também vem ao encontro da proposta da Mazza. “Precisamos unir forças para fortalecer o ciclismo, por isso nosso primeiro desafio será válido também pelo Metropolitano”, diz, Mazzaron.
Haverá premiação para o os cinco primeiros colocados em cada categoria em disputa, mas é preciso que no mínimo 20 atletas disputem cada categoria


Compartilhar: