preloader

São Bernardo recebe segunda etapa do Campeonato Penks neste domingo (17)

  • Postado em 11/02/2019

No próximo domingo (17) acontece em São Bernardo do Campo, a II Etapa do Campeonato Penks de Ciclismo. O circuito será montado na Avenida José Odorizi, em frente à Scânia e terá cerca de quatro quilômetros de extensão. Para quem vem da baixada santista a entrada fica no KM 21A, para quem vem de São Paulo a entrada fica no Km 18.

Domingo (17) marca o fim do horário de verão e a etapa deve começar por volta das 8h30. São 17 categorias dividas em quatro baterias. Para esta II Etapa os organizadores contaram com o apoio da Scânia que disponibilizou o primeiro estacionamento da empresa para os participantes da competição.
Em São Bernardo do Campo, os líderes da competição deverão correr com as camisas de líder. Os líderes da competição, após a realização da I Etapa, realizada em Diadema, são: na elite masculino, Lauro Chaman, elite feminino, Thayná de Lima, infanto-juvenil, Andrey André, juvenil masculino, Gustavo Oliveira, Júnior masculino, Marcelo Gabriel, Open Masculino, Gilson da Silva, Master A, Rodolfo Afonso, Master B, André da Silva, Master C, Sérgio dos Santos, Master D, Ricardo Venturelli, Feminino Master Bárbara Bianca, Estreante Speed, Ygor Nobre, MTB Elite, Sérgio Arlindo, MTB Estreante, Marcos Henrique Lima, MTB Feminino, Camile Cruz, Kids Mirim, Pedro Macedo e no Kids Infantil, Heitor Silva.
A competição é patrocinada pela Penks Vestuário, tem a organização e realização da Mazza Eventos e Ciclismo e apoio da Orbea, Like Bikesm DKS Bike, Calypso/Maxxis.


 


Compartilhar: