preloader

Santo André recebe Desafio Mazza de Ciclismo neste domingo (11)

  • Postado em 08/08/2019

A Avenida Firestone, em Santo André, é uma das mais conhecidas do ABC, uma via larga, plana e que recebe no próximo domingo (14), a partir das 8 horas, o Desafio Mazza de Ciclismo, em comemoração ao Dia dos Pais.
No circuito curto, com cerca de 1100 metros, serão realizadas provas em 14 categorias, divididas em 4 baterias, incluindo a categoria kids Infantil (10 a 12 anos), Kids Mirim (7 a 9 anos), Kids Menores ( até 7 anos), Infanto Juvenil (12 a 14 anos). Estarão em disputa as categorias, Master Open Masculino, Master Feminino, Juvenil Masculino, Estreante Masculino, Veterano Masculino, Veterano +60, Sênior Opens Masculino, Open Speed Masculino, MTB Open Masculino e Elite/Sub 23 Masculino.


O Desafio Mazza de Ciclismo acontece nas proximidades da fábrica da Firestone. A organização procura realizar eventos para toda a família, neste domingo quer comemorar o dia dos pais em uma prova que é realizada para que as pessoas que gostam de pedalar em um circuito seguro e tem poucas oportunidades e espaços para correr, de forma competitiva, possam mostrar suas habilidades.
“Nosso objetivo é fortalecer o ciclismo principalmente para os amadores, aproveitamos o espaço cedido pelas cidades do ABC para reunir ciclistas apaixonados que cada vez mais tem menos espaço para pedalar”, comentou Luiz Mazzaron, diretor da Mazza.


Compartilhar: