preloader

Carlos Henrique Paixão é Penta ! Penta campeão da geral solo no MTB 12 horas.

  • Postado em 18/11/2019

Carlos Henrique Paixão é Penta ! Penta campeão da geral solo no MTB 12 horas. Com a vitória desse ano ele bateu dois recordes: de maior campeão de todos os tempos, ultrapassando o americano Tinker Juarez e também o ciclista a vencer mais vezes seguidas a competição.

E pela primeira vez um quarteto não é campeão geral do MTB 12 horas.
A dupla Canelas Assessoria Esportiva , formada pelos irmãos Tony Canela e Adelio Paulo da Silva , da cidade de Rio Claro , foram os grandes campeões. Com 38 voltas.
Na Solo destaque para o Penta Campeonato de Carlos Henrique Paixão da cidade de Avaré, com 33 voltas que se tornou o maior campeão da prova em 24 anos de realização e para o Bi Campeonato de Lu Marega, da cidade de Itatinga , na solo feminino com 26 voltas.
O MTB 12 horas é uma realização do Sampa Bikers e teve o patrocínio da Audax Bike e apoio da apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social e de Turismo, Lojas Decathlon, Hotel Vila Rica Campinas, Sanasa , Shimano, Spec Squeezes, Escola Park Toll, Solifes , Going e LAF Seguros.

Confira resultados - Clique aqui


Compartilhar: