preloader

Arujá recebe a última etapa do Campeonato Penks de Ciclismo neste domingo, dia 24

  • Postado em 19/11/2019

Depois de sete etapas na temporada o Campeonato Penks de Ciclismo chega ao final. A decisão da competição acontece no próximo domingo (24) na cidade de Arujá na Avenida Mário Covas, próximo ao Poleoduto. São 18 categorias em disputa, divididas em quatro baterias, com largada prevista para as 8 horas da manhã.
Indaiatuba lidera a competição com 395 pontos, seguida pelo Instituto Atlhon/São José dos Campos, com 336. Com 310 pontos, em terceiro lugar está Macieira Team Brasil, Grau Total com 272 pontos é a quarta colocada e fechando as cinco primeiras colocações por equipe está a Memorial Santos, com 221 pontos.
Na categoria Master A a briga pelo título está boa entre Maurílio Cardoso, da Bardahl Promax com 60 pontos e Pedro Júnior, com 59 pontos.
Na categoria estreante cinco ciclistas fazem as contas e as probabilidades de quem pode ganhar o título. Matheus Henrique, Grau Total, lidera com 46 pontos, seguido por Danilo Aparecido, de Arujá que soma 44 pontos. Com 43 pontos, Lucas Calimani, de Jundíaí, mantem as chances do título e seu colega de equipe, Lucas Arakaki, em quarto lugar, com 39 pontos, também tem chances. Com 35 pontos, Marcelo Silva, da Grau Total faz contas e torce para que seus colegas não pontuem.
Na Master C, Nicola Amoresano, sobra. Com 68 pontos já é o campeão da competição, mesmo que dispute a etapa. O segundo colocado é Carlos Mendes, da Biking que tem 32 pontos.  Nesta categoria a disputa é pelo segundo lugar porque Valmir Aparecido, de Taubaté, com 29 pontos, Milton Jun, de Indaiatuba, com 24 e Antônio Garcial, de Salto, com 23 pontos, estão na briga.
Na Master B, nada definido. José Diogenes, da Macieira, tem 45 pontos e está na liderança, seguido de Orsolino e Rivenilo, ambos da Maranga Team, com 43 e 41 pontos, respectivamente. Em quarto lugar, com 37 pontos está Luiz Octavio, o falador, da Team São Bernardo.


Os resultados completos da competição estão disponível no link:
https://drive.google.com/drive/folders/1TU4JyfWQ7xQGC2KUGLZJ_rMzdTSbnmJi?usp=sharing
O Campeonato Penks de Ciclismo é uma realização da Mazza Ciclismo, com patrocínio da Penks Vestuário e apoio da Orbea, Like Bikes, Calypso, Maxxis, CLY componentes, DKS Bikes , Interflon,  OGGi, Secretaria de Esporte e Prefeitura Municipal  de Sallto
Siga a Mazza Ciclismo no facebook: www.facebook.com/mazza.ciclismo
Instagram: @mazza.ciclismo
Site: www.mazzaeventos.com.br


Compartilhar: