preloader

Mazza Eventos e Ciclismo abre a temporada 2020 com nova parceria

  • Postado em 11/12/2019

O ano de 2020 chega para a Mazza Evento e Ciclismo com novidades. A próxima competição organizada por luiz Mazzaron terá parceria da Orbea e apoio da Ert.
A temporada 2019 terminou para a Mazza Eventos e Ciclismo neste domingo (8), com a realização do GP Cidade de Diadema, que comemorou os 60 anos da cidade. No balanço do ano, a Mazza Eventos e Ciclismo comemora os bons resultados com a realização, bem sucedida, da Volta de Ciclismo de Salto que valeu pontos para o ranking da CBC na categoria Master. E também com a impressionante participação dos ciclistas no Campeonato Penks de Ciclismo, que teve a equipe de Indaiatuba como grande campeã.
“Foi um ano de algumas conquistas. Sabemos que cometemos alguns erros e nos esforçamos para corrigi-los. Alguns parceiros seguem novos caminhos outros chegam para somar na temporada 2020”, comentou Luiz Mazzaron, diretor da Mazza.
Para 2020, a Mazza Eventos e Ciclismo confirmou a parceria com a Orbea e terá apoio da Ert, mantendo assim as características da organização em contar com apoio de marcas que estimulam o ciclismo nacional.


“Além da Orbea e do apoio da Ert, continuaremos a contar com algumas cidades da região que nos dão espaço para a realização de eventos, como Ribeirão Pires, Diadema, Santo André, Arujá, São Bernardo, Salto, Registro. Quando mais apoio temos, melhor são os campeonatos que nós realizamos”, conclui Luiz Mazzaron.
A temporada 2020 já tem data e local para começar. No dia 19 de janeiro, a partir das 8 horas, em Ribeirão Pires, o Campeonato Mazza de Ciclismo/Orbea será realizado com uma nova proposta, mais curto, quatro etapas e com melhor divisão entre as categorias.
“A gente aprende fazendo, por isso contamos com o apoio e a participação de todos os que acreditam no ciclismo”, diz Mazzaron.


Compartilhar: