preloader

Mazza Eventos e Ciclismo fecha novas parcerias para a temporada 2020

  • Postado em 09/01/2020

Aos poucos a Mazza Eventos e Ciclismo busca se consolidar na organização de eventos e provas de ciclismo. Depois de uma temporada de muito trabalho e algumas experiências como a realização da Volta Master em São Paulo, a Mazza entra em 2020 com novos parceiros.
Com algumas provas confirmadas no calendário da Federação Paulista de Ciclismo (FPC) a Mazza conta agora com o apoio da Ert Uniformes, Orbea, Suum hidratação Balanceada e G&G Corretora de Seguros.


“Queremos sempre melhorar e encontramos parceiros dispostos a fortalecer o ciclismo também. Ano passado foi um ano complicado para o ciclismo com cancelamento de provas importantes, muitas dificuldades, para esta temporada acredito que teremos muitas novidades, muita gente organizando provas tentando alavancar o esporte. Com o suporte de nossos novos parceiros a nossa parte vamos fazer”, comentou Luiz Carlos Mazzaron, diretor da Mazza.
A primeira prova da temporada acontece dia 19 de janeiro em Ribeirão Pires, na Avenida Valdírio Prisco, a partir das 8 horas da manhã.
Além da Ert Uniformes, Orbea, Suum hidratação Balanceada e G&G Corretora de Seguros, Luiz Carlos Mazzaron afirma que tem conta com o apoio das Prefeituras Municipais da região do  ABC paulista.
“A Prefeitura de Ribeirão Pires, através de seu secretário de esporte Iuquio Ywasaki, sempre nos apoio e mais uma vez está ao nosso lado nessa temporada”, afirmou Mazzaron.
Mazzaron também falou sobre os mais importantes apoiadores, os ciclistas, que prestigiam os eventos e dão brilho ao espetáculo.
“TSem eles não conseguiríamos realizar eventos, o que apoiadores e prefeituras desejam , assim como a gente, é que os ciclistas venham, participem e voltem”, disse Mazzaron.
A primeira prova da temporada 2019, tem o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, Secretaria de Esporte de Ribeirão Pires, Ert Uniformes, Orbea, Suum hidratação Balanceada e G&G Corretora de Seguros


Compartilhar: