preloader
blog-image

Diadema recebe segunda etapa da Copa Mazza de Ciclismo neste domingo (02)

  • Postado em 30/01/2020

A segunda etapa da Copa Mazza de Ciclismo acontece no próximo domingo (02), em Diadema. O circuito, com cerca de 1800 metros, será montado na Avenida Ulysses Guimarães, a partir das 9h30. Antes da prova acontece um evento de pedestrianismo, por isso a competição do ciclismo começa um pouco mais tarde.
A previsão é de calor, por isso a organização solicita que os atletas tomem cuidado com a hidratação , inclusive nos dias que antecedem a prova.
A primeira bateria, com as categorias Master A, Júnior Masculino, Juvenil Masculino, Infanto Juvenil e Master D, larga por volta das 9h30. A categoria Kids corre as 10h40. A terceira bateria está prevista para às 11h05 com as categorias Master B, Open Speed Feminino, Master C, Estreante Speed Masculino e MTB Open Masculino. Elite e Open Speed Masculino largam às 12h30.
“Diadema tem apoiado bastante o esporte, especialmente o ciclismo, temos o apoio da Secretaria de Esporte, através do Secretário Paulo Henrique Ferreira e do adjunto, Frank Muller, do Departamento de Trânsito, que sempre nos dão suporte. Mesmo largando um pouco mais tarde esperamos reunir um bom grupo de ciclistas”, comentou Luiz Carlos Mazzaron, diretor da Mazza Eventos e Ciclismo.
As inscrições são feitas no local da prova e custam R$ 50,00. Para esta etapa, para ajudar entidades assistenciais do município, a organização solicita 1 (um) kilo de alimento de não perecível.
A Copa Mazza de Ciclismo é uma realização da Mazza Eventos e Ciclismo, com o apoio da ERT Uniformes, Orbea, Suum hidratação Balanceada e G&G Corretora de Seguros, Secretaria de Esporte de Diadema, Prefeitura Municipal de Diadema, Grupo Médico Resgate, JS Bombeios Civil e Escola Guaicuru.


Compartilhar: