preloader

Equipe de Ciclismo Base termina Volta do Futuro com título e bons resultados

  • Postado em 06/03/2019

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) encerrou sua participação na 13ª edição da Volta do Futuro com excelentes resultados. 
 

Victor César, Marcos Levy e Ana Paula Finco foram os principais destaques do time ribeirão-pretano

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) encerrou sua participação na 13ª edição da Volta do Futuro com excelentes resultados. O bom desempenho trouxe o título da categoria juvenil masculino, o vice da categoria juvenil feminino e o terceiro lugar na júnior masculino. A equipe ribeirão-pretana disputou em quatro categorias e em três, conseguiu ficar entre os três primeiros.

No último dia de provas, Victor César foi vice-campeão da prova de estrada, posição que garantiu o seu primeiro lugar na classificação geral, trazendo o título da categoria juvenil para o time de Ribeirão Preto. Também no masculino, mas na categoria júnior, Marcos Levy foi terceiro colocado na etapa de estrada e também ficou com o terceiro lugar na classificação geral.

Já no feminino, Ana Paula Finco foi segunda colocada na prova de estrada e garantiu o vice-campeonato na categoria juvenil feminino. Cecilia Lance também obteve um bom desempenho e terminou a competição com a quinta colocação geral.

Para o coordenador da equipe de Base, Thiago Nardin, os bons resultados são fruto da boa preparação que a equipe teve e classificou o início de temporada do time como bastante positivo.

“Os resultados são fruto daquilo que nós plantamos. Fizemos uma boa preparação e agora estamos colhendo os frutos. A temporada está apenas começando, mas começar com conquistas, é um fator motivador para nós e para os atletas. Agora é dar sequência no trabalho, para que possamos continuar conquistando”, disse.

Classificação na 13ª Volta do Futuro

Victor César – Campeão na categoria juvenil masculino

Ana Paulo Finco – Vice-campeã na categoria juvenil feminino

Marcos Levy – Terceiro colocado na categoria júnior masculino

Cecília Lance – Quinta colocada na categoria juvenil feminino

Sobre a Equipe de Ciclismo Ribeirão Preto Base

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde e SOUL Cycles, copatrocínio da Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e Molyplast. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.


Compartilhar: