Primeiro desafio terá rodada dupla neste fim de semana valendo pontos para o ranking classificatório para as olimpíadas.

NOTÍCIAS – BMX RACING
Data de Publicação: 18/02/2020.
Equipe brasileira de BMX Racing disputa competições na Argentina e Colômbia
Primeiro desafio terá rodada dupla neste fim de semana valendo pontos para o ranking classificatório para as olímpiadas

Bruno e Julia (Crédito: Carllos Bozelli/CBC)

No próximo fim de semana, entre os dias 22 e 23 de fevereiro, a Seleção Brasileira de BMX Racing estará disputando as duas primeiras etapas do Campeonato Latino-Americano, em Santiago del Estero, na Argentina. As provas são classificadas na classe C1 da União Ciclística Internacional e estarão distribuindo pontos para o ranking classificatório para as Olímpiadas de Tóquio.

Para brigar pelo pódio na Argentina, foram convocados os pilotos Bruno Cogo e Julia Alves. Os atletas finalizaram a poucos dias uma preparação específica na Pista de Supercross do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Ciclismo em Londrina, no Paraná, pensando nos desafios internacionais que terão pela frente nas próximas semanas.

Depois da Argentina, os brasileiros seguem para a Colômbia, onde disputam a Copa Nacional de BMX, válida pela classe HC, no dia 29 de fevereiro, seguida pela C1 Copa Nacional de BMX, da Classe C1, que será disputada dia 1º de março.

Sobre o autor

Avatar

Imprensa FPC

Deixe um comentário