Priscilla Stevaux e Julia Alves dominaram a segunda etapa da competição realizada em Santiago del Estero, na Argentina,

O BMX feminino brasileiro mostrou sua força no último domingo, 23, durante a segunda etapa da Copa Latino-Americana disputada em Santiago del Estero, na Argentina. As atletas Priscilla Stevaux e Julia Alves dominaram a competição e conquistaram dobradinha para o Brasil, que somou pontos preciosos no ranking mundial.

Pódio da Elite Feminino (Crédito: Divulgação)

Após dois pódios no sábado, as meninas do Brasil voltaram a fazer bonito na principal categoria (Elite) e não deram chance para as adversárias neste domingo. Priscilla Stevaux conquistou a primeira colocação e Julia Alves comemorou o segundo lugar. Na Elite masculino, a seleção teve Bruno Cogo na 5ª colocação.

O Brasil ainda contou com Franklin Vasconcelos em 7º lugar na categoria Elite, e Pedro Vinicius Santos, medalha de bronze na Junior masculino. Alexandre de Pina também fez final na Junior e terminou com a 4ª colocação.

A seleção brasileira segue agora para a Colômbia, onde disputa a Copa Nacional de BMX, válida pela classe HC, no dia 29 de fevereiro, seguida pela C1 Copa Nacional de BMX, Classe C1, que será disputada dia 1º de março.

Sobre o autor

Avatar

Imprensa FPC

Deixe um comentário