Objetivo é relembrar e levar interação entre os atletas.

De Copa Amentur a CIMTB. Quem pedala na CIMTB Michelin nas categorias de base, não imagina o que os veteranos têm a contar sobre o evento que tem 26 anos. O evento começou em Carandaí e de lá foi ganhando espaço no Brasil. Com o objetivo de relembrar o início da CIMTB Michelin, uma série no Instagram vai contar, através de fotos, a história da CIMTB Michelin.

Serão dezenas de posts divulgados no Instagram quinzenalmente na quinta-feira, um TBT de respeito com o hashtag #HistoriaNaCIMTB. E, pra quem quiser abrir o baú e encontrar uma foto antiga da CIMTB Michelin, também poderá brincar com a gente. É só postar a imagem, contar um pouco da história daquele dia, marcar @CIMTB e colocar a hashtag #HistoriaNaCIMTB e #CIMTBMichelin.

“Esta é uma forma legal de valorizar a história, os atletas veteranos, os competidores amadores e elite que começaram com a gente, enfim, relembrar o caminho do mountain bike no Brasil. Além disso, a interação é mais uma forma de relembrarmos juntos e quem sabe até descobrir arquivos que não sabíamos que existia”, afirmou o organizador Rogério Bernardes. “Muita gente passou por aqui. Se contarmos somente os eventos internacionais foram mais de 50 e mais de 70 provas desde 2004 entre XCO, XCM, XCP, XCC, XCE, XCT, XCS, etc. Uma verdadeira sopa de letrinhas. Sem contar Copa do Mundo de Eliminator, Jogos Olímpicos Rio 2016, entre outras promocionais como Desafio da Mina em Mariana, Desafio dos Profetas em Congonhas e Desafio das Cruzes em Ouro Preto pela RedBull”, completou.

Sobre o autor

Avatar

Imprensa FPC

Deixe um comentário