O paratleta do Corinthians Audax foi um dos jovens de até 30 anos homenageados pela Forbes por sua influência em território nacional.

Ousadia, pertinência, mérito e habilidade. Essas são apenas algumas das qualidades que fizeram do paratleta Bruno Paim ser eleito como um dos 90 jovens, abaixo de 30 anos, mais influentes do Brasil pela revista Forbes, no último domingo (03).

Bruno Paim foi eleito como um dos 90 jovens, abaixo de 30 anos, mais influentes do Brasil (Foto: @magnustorquato) 

A lista, que homenageia os maiores talentos de 2019 em diferentes categorias, destacou no esporte o ciclista sul-mato-grossense pelo feito de conquistar, em julho de 2019, o Campeonato Mundial de MTB 24 horas Solo, na cidade de Costa Rica (MS). Bruno levou o título na categoria para Portadores de Necessidades Especias (PDC), após competir 24 horas de muita superação em sua Mountain Bike.

“O Campeonato Mundial foi sem dúvidas um dos títulos que mais desejei em minha carreira. Receber uma homenagem como esta é uma satisfação enorme. Fico muito feliz de saber que, mesmo em um momento atípico como este, onde não podemos sair de casa e fazer o que amamos, eu ainda possa motivar as pessoas a se entregar ao esporte”, relevou Paim, emocionado.

Devido às regras de isolamento social, o calendário nacional e mundial de competições foi suspenso, até que as recomendações das autoridades permitam a volta de atletas e amantes do esporte nas pistas. Ainda assim Bruno deixa seu recado.

“Quem é atleta sabe o qual difícil é ficar longe da natureza, mas sei que muito em breve, estaremos todos juntos, vibrando, se emocionando e dando de tudo para conquistar a camisa de campeão. Mas até lá, vamos ficar em casa e aproveitar ao máximo a companhia daqueles que amamos”, finaliza.

Fonte: Pra quem pedala

Sobre o autor

Avatar

Imprensa FPC

Deixe um comentário