Destaque para a dobradinha entre Ana Polegatch e Thayná Araújo na Elite feminino.

Atletas da equipe Memorial/Santos/Fupes lideram cinco categorias do resultado parcial do ranking nacional de Estrada divulgado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Polegatch durante a Volta Feminina deste ano (Foto: Lindsay Fernanda)

Na categoria Elite Feminino, uma dupla do time santista faz dobradinha. Ana Polegatch é a primeira colocada, com 270 pontos, seguida por Thayná Araújo, com 230.

Pelos resultados, eu já desconfiava. Quando eu tive a confirmação, fiquei muito feliz. Isso mostra o ótimo trabalho que vem sendo realizado e que estou no caminho certo

Ana Polegatch

A ciclista também disse que aguarda ansiosamente o retorno das competições, paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Na categoria Sub-23, Rafael Braga lidera com 60 pontos. Já na categoria Juvenil, dois santistas estão no topo: Mayra Costa Silva, no feminino, com 155 pontos; e Julio Silva, no masculino, com 165 pontos.

Entre as equipes femininas, a Memorial/Santos/Fupes ocupa o primeiro lugar da lista, com 428 pontos. Na sequência, aparecem a Lulu Five, com 123 pontos, e Abec Rio Claro, com 121 pontos.

Já entre os homens, os santistas estão na segunda colocação, com a a ERT Cycling Team liderando.

Sobre o autor

Avatar

Imprensa FPC

Deixe um comentário