Erivan faleceu nesta quinta-feira,4.

Informamos com imenso pesar o falecimento do ex-ciclista de Elite e grande entusiasta do esporte, Erivan Arcanjo de Lima.

Erivan estava lutando contra um câncer de pulmão desde 2018 e infelizmente veio a falecer na madrugada desta quinta-feira, 4, em Taubaté, onde recebia cuidados médicos.

Erivan Arcanjo de Lima

Ele tinha 55 anos, era natural do Rio Grande do Norte e vivia há trinta anos em Campos do Jordão (SP). Durante sua carreira esportiva no ciclismo, fez parte de várias equipes, como a Pirelli, Specialized e Trekk. Era originário do ciclismo de Estrada, mas foi no MTB que fez seu nome e se tornou um dos atletas mais importantes na década de 90. Ele possuía o titulo brasileiro de MTB de 1994.

Nos últimos anos, em Campos do Jordão, tinha um loja de bicicleta chamada Desafo bike shop e era o idealizador do evento Desafio da Mantiqueira. Foi ainda Secretário de Esportes de Campos do Jordão de 2001 até 2004.

Sepultamento

Devido a crise da COVID-19 não será possível a realização de velório.

O corpo será cremado amanhã no Crematório Parque das Flores, em São José dos Campos, porém, devido a pandemia, somente será permitido a presença dos familiares.

Deixamos com a família e amigos os nossos mais sinceros sentimento de solidariedade e pêsames e desejamos que Deus possa confortar o coração de cada um.

Sobre o autor

Avatar

Imprensa FPC

Deixe um comentário