O projeto inclui provas nesta temporada e para os próximos anos.

A Associação Desportiva Facex e a Polícia Rodoviária Federal continuarão trabalhando juntas em eventos. Na última quarta-feira, José Claudio dos Santos, presidente da ADF, esteve na sede da PRF em São Paulo, na Rodovia Presidente Dutra, para reforçar a parceria e tratar dos eventos previstos para 2020, como o Circuito Montanhês e a Volta Ciclística de Guarulhos, além de projetos para o futuro.

Última edição da Volta (Foto: Divulgação)

Facex foi recebido por Luciano Fernandes, Superintendente Substituto, representando o novo superintendente do estado Marcos Prado, que estava ausente em viagem, e Ricardo Peixoto (batedores). Também participaram, por vídeo conferência, Rodrigo Fagnani Silveira, Superintendente Executivo, e os chefes da Seção de Operações, Alexandre Alencar (titular) e Vitor Grutter (substituto).

“Fui muito bem recebido, como sempre, e tratamos das prováveis datas para o eventos deste ano, o Montanhês e a Volta de Guarulhos. Teremos uma retomada em 2 de setembro para acertar estes detalhes. Ainda falamos sobre outros projetos para o futuro, destacando essa parceria cada vez mais forte e de longa data”, explicou Facex.

Sobre o autor

Avatar

Imprensa FPC

Deixe um comentário