Victor Cesar de Paula, atleta júnior, foi o 26º colocado no Gipuzkoa Klasikoa – “Beasaingo Prova” na cidade de Beasain, na região do pais Basco, na Espanha.

O brasileiro Victor Cesar de Paula, atleta júnior da equipe portuguesa ACR Roriz / SEISSA / KTM, foi o 26º colocado na Gipuzkoa Klasikoa – “Beasaingo Prova” na cidade de Beasain, na região do pais Basco, na Espanha, neste domingo, 30. Prova de 115,2 km, foi válida para o ranking da UCI (União Ciclística Internacional) e contou com a presença de 183 ciclistas.

Prova contou com a presença de 183 ciclistas (Foto: Divulgação)

Com um percurso duríssimo, frio e muita chuva, 70 ciclistas completaram a prova, entre eles, o brasileiro “Vitinho”, na 26ª posição. Ele está no primeiro ano da categoria júnior e foi a terceira prova do ciclista na Europa.

Vitor Cesar se posicionou entre os primeiros do pelotão durante todo o evento, realizando uma ótima prova, dentro do que foi orientado pelo diretor técnico de sua equipe.

O ciclista é natural de Igarapava/SP, e foi revelado nas provas da Copa São Paulo de Ciclismo, tendo obtido várias conquistas importantes, como a Volta do Futuro, na categoria juvenil, e foi medalhista no brasileiro de pista.

Sobre o autor

Avatar

Imprensa FPC

Deixe um comentário